Enfeites para o natal com papel

É sempre bacana quando podemos criar itens bonitos sem precisar gastar muito dinheiro para isso. Essa dica vai bem neste caminho. Você poderá criar lindos ornamentos com papel colorido para o Natal em pouco tempo e apenas gastando com o papel a ser providenciado. Você também vai precisar de uma impressora para imprimir os moldes. Confira como criar os seus também!


Materiais

- Papel colorido
- Tesoura/estilete
- Moldes impressos

Moldes
Clique na imagem para ampliar em outra aba



Para ajustar os moldes no tamanho ideal para a impressão, o legal é levar para o Word ou outro programa de edição de texto/imagem para poder redimensionar a imagem de acordo como tamanho que você quer para os enfeites. Você pode precisar fazer mais de uma tentativa para achar o tamanho ideal. Vá tentando até conseguir!

Passo a passo

É muito simples. É só variar nas cores que vai utilizar para cada adereço decorativo. Para cortar, utilize um estilete ou então, uma tesoura.

Faça vários desses itens para depois apenas escolher onde e o que vai decorar. Pode servir como decoração para a sua Árvore de Natal, para uma guirlanda natalina ou até mesmo um painel decorativo com o tema de Natal.

Na hora da montagem as crianças podem te ajudar a decorar! Muito bacana, né? Espero que tenha curtido e consiga fazer em casa junto com os pequenos. Boa sorte na confecção dos seus enfeites coloridos de Natal e até a próxima dica!

Um comentário: