21 de dez de 2014

Sacolinha Decorada para o Dia dos Pais

Sacolinhas divertidas e customizadas a caráter para o Dia dos Pais! A ideia fica ainda mais especial quando combinada com a decoração da festa. Confira como fazer também através do passo a passo descrito neste post!


Materiais
- Sacolinha de papel
- Papel para scrapbook
- Botões
- Cola
- Tesoura
- Cortador personalizado de círculo (opcional)


Passo a passo
Vamos a confecção deste lindo item para alegrar a criançada no Dia dos Pais! Enchê-los de guloseimas e brinquedinhos bacanas vão deixar os guris da festa repletos de felicidade.

Para começar, corte o lacinho no papel scrapbook com a tesoura. É só cortar uma tira de mais ou menos 6 cm, dobrar no meio e cortar um triângulo com a ponta quadrada. Ao desdobrar você terá o lacinho.

Corte também a bolinha com o cortador de papel personalizado ou então utilizando a tesoura mesmo. Para este miolo você pode usar qualquer molde disponível em sua casa, como uma tampinha de garrafa PET, se o tamanho harmonizar com a dimensão das sacolinhas que você providenciou.

Depois é só colar primeiro o lacinho de papel. E depois, cole o círculo de papel também, por cima do lacinho.

Os botões você cola também para dar a ideia de uma camisa social do papai.

Lembrando que a escolha dos materiais vai ser primordial para que o item fique realmente bonito. Por isso, escolha papeis scrapbook bem lindinhos e que combinem entre si. Assim, a confecção final tem tudo para ficar fofinha e lindíssima!

E ai, gostou? Nós achamos muito meigo e bonitinho! Lindo para enfeitar festinhas e divertir a criançada. De tão lindas que ficam quando finalizadas, até os pais vão querer sacolinhas! Outra ideia é usar também para entregar um presente para o seu pai. Espero que tenha curtido. Boa sorte na confecção das suas sacolinhas e até a próxima dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...