21 de dez de 2014

Máscara de coelhinho para a Páscoa

Reserve aquele tempinho para criar uma atividade levando muito aprendizado e diversão com seus alunos nesta data de Páscoa. É só ajudá-los a criar suas próprias máscaras através de muita brincadeira e aprendizado. Veja o passo a passo e prepare os materiais para criar junto com a criançada!

Materiais
- Cartolina ou EVA nas cores: branca e rosa
- Algodão
- Molde impresso
- Tesoura
- Cola
- Elástico

Passo a passo

Primeiro você vai cortar a cartolina ou o EVA de acordo com o molde que você imprimiu/desenhou.

Agora é só cortar a parte interior das orelhinhas da máscara (na cor rosa) e colá-las. Depois passe cola por toda a parte branca da máscara para fixar as bolinhas de algodão, como você na imagem.

Para fazer o bigodinho é só utilizar alguns canudinhos de plástico descartáveis. Cole-os na parte do narizinho e pronto! Por último você vai fixar o elástico nas duas extremidades laterais para completar a sua máscara de coelhinho da Páscoa.

Use a criatividade e personalize também sua Máscara de Coelho da Páscoa! O que achou? É uma grande ideia para fazer nesta data festiva e deixar as crianças felizes com suas máscaras de Páscoa personalizadas. Espero que tenha curtido! Faça também na escolinha, creche ou até mesmo em casa. Boa sorte na confecção do artesanato e até a próxima dica!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...