Decoração criativa e colorida com formas geométricas

Que tal fazer uma decoração bem animada e cheia de cores? A ideia deste post é bem inspiradora e pode render trabalhos belíssimos neste sentido. Você vai aprender a fazer várias formas geométricas de um jeito bem simples e barato. Você só vai precisar dos papeis coloridos e dos moldes impressos, depois é só meter as mãos na massa e fazer também!

É ideal para criar guirlandas, móbiles, enfeites, painéis ou até mesmo para dispor numa mesa de doces de maneira criativa. Uma opção charmosa e prática até para um Chá de Bebê ou um Aniversário Especial. Outra opção bacana é fazer uma atividade com as crianças, ajudando-as a criar esses ornamentos de maneira agradável e divertida. É só imprimir os moldes que trouxemos e mandar a ver!

Materiais
- Papeis coloridos
- Moldes impressos
- Tesoura
- Lápis
- Linha de náilon

Passo a passo
É muito fácil de fazer. Providencie os papeis coloridos, imprima os moldes e monte as formas geométricas colocando cola bastão nas arestas para colar tudo bem direitinho.

Quando você imprimir os moldes, basta transferir o molde para o papel colorido, cortando e contornando com um lápis. Depois recorte o papel colorido nos formatos que você preferir e monte-os, fixando com a cola bastão.

Trouxemos todos os moldes para você fazer as formas geométricas com o papel colorido.

Leve as imagens para algum editor de texto ou imagem, como o Microsoft Word ou o Paint. Lá você pode editar o tamanho das imagens da maneira que você achar mais legal para ser a dimensão dos seus itens.

Dicas
Use um papel colorido de boa qualidade para que o resultado final seja bem legal. Para colar as formas na linha, você pode usar uma fita adesiva transparente. Corte pedacinhos dela e use-as para fixar as formas de papel. Outra opção é fazer dois furinhos com agulha e passar a linha por dentro desses buraquinhos que você fez.

Depois que fizer as suas criações, use uma linha náilon para suspendê-los e criar a sua decoração com móbiles. Bem legal, não é? Enfeite Chás de Bebês, Aniversários, Festinhas Infantis e Escolares, entre outros Eventos! Faça também e se divirta com a montagem destes mimos coloridos para decoração. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Moldes
Clique nas imagens abaixo para abri-las em outra aba.











Nenhum comentário:

Postar um comentário